NOVO JOGO!!

Ir em baixo

NOVO JOGO!!

Mensagem por Convidad em Qui Nov 10, 2011 4:07 am

eae galea blz eu queria dar uma sugestao para o forum adicionar um novo jogo para a area mmorpg um jogo chamado need for speed world online aki o site dele http://world.needforspeed.com/home o need for speed world é um jogo de mmorpg de corrida online
o que é need for speed world?????
O que é o Need for Speed World?

Need for Speed World é o jogo de corrida on-line GRATUITO no qual você decide como jogar em um mundo multiplayer de massa. Conecte-se aos amigos ou corra contra o mundo para avançar nas classificações. Pilote os carros mais recentes ou reviva momentos clássicos do NFS com uma lista de veículos em constante expansão. Deixe sua marca nos carros com combinações infinitas de pinturas e acessórios

esse jogo é muito bom se voceis quiserem colocoar ele na parte de mmorpg pq ele é um mmorpg de corrida podem colocoar

bom galera é isso e espero qeu adicionem ele flws e até mais SmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmile
Convidad
Convidado

Re: NOVO JOGO!!

Mensagem por Convidad em Qui Nov 10, 2011 2:23 pm

Eu nao apoio nao ..
tipo eu jogava nfsw e acho que com hack ele fica muito chato e msm se tivese esse area acho que ela seria seria muito pouco movimentada pois quase ninguem joga nfsw com hacker .
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Nov 12, 2011 4:46 pm

kra eu ja joguei ele
com hack seria mt mais divertido
quem naum compra boost so c fode naquele jogo
Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado